Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs |
Esta é a história da mulher que passou grande perigo no mar levando seu filho pequenino nos braços, e Nossa Senhora Santa Maria a fez andar sobre as águas como se fosse sobre o chão...
“A Santa Mãe d’Aquele que caminhou sobre as águas pode obter do poder dEle que outro andasse sobre elas.
Isto mostrou Santa Maria num milagre muito grande a uma pobre mulher que achou que iria morrer no mar com o filho que carregava. Mas, salvou-a a Virgem, como agora ouvireis se prestais atenção.
Viajava a mulher numa galera de Marselha, que segundo tenho ouvido dizer pertence a um corsário chamado Pedro Bonifaz. Naquele dia, a galera bateu num recife e ficou desfeita.
O milagre da Santa Mãe d’Aquele que andou sobre o mar |
‒ “Santíssima Senhora, por amor de teu Filho, a quem sempre muito protegeste, dignai-Vos proteger a este filho meu.”
Feita esta oração apareceu-lhe a Santa Virgem Maria, Nossa Senhora que a pegou da mão e começou a tirá-la da água enquanto dizia:
‒ “Não temas; eu vim para te ajudar”.
E sem largar sua mão a levou tranquilamente e sem esforço, sobre a água, como se fosse por uma planície, até deixá-la no porto de Marselha. Lá, como todos os dias, muita gente havia, e a mulher contou logo para eles tudo o que tinha acontecido.
E todos começaram a louvar a Santa Maria, nossa Rainha espiritual, porque sempre auxilia aos que passam por graves apertos, e logo auxiliaram com esmolas àquela pobre mulher.
Clique na foto
CRUZADAS CASTELOS CATEDRAIS HEROIS ORAÇÕES CIDADE SIMBOLOS
🙏🏾
ResponderExcluir